terça-feira, 5 de maio de 2009

Viva a Karina ao Ray e ao Cartola

Essa gatona é a Karina Mello, atriz da Cia. de Teatro Encena, hoje é aniversário da Karina.
Parabéns pra você viu Karina! Uma moça querida e mais que linda. Tudo bem, não nos falamos tanto quanto deveríamos quando não estamos em temporada, isso não é bom, mas acontece. Aliás acontece com toda a galera da Encena né gente?! Sinceramente não sou lá muito chegada a essa coisa de amigos a distancia, sim sou carente de amigos o que posso fazer???... Gosto de estar perto das pessoas que gosto e admiro e esse é o seu caso tá dona Karina???
Tudo do bom e do melhor pra você, que essa idade seja mesmo a idade do sucesso e dos amores e da saúde enfim... Viva a Karina!
E viva ao filme Ray que é mais que lindo também (ví o filme de novo, sei lá pela terceira vez acho, essa é outra mania, não consigo resistir , posso ter assistido ao filme 10 vezes mas se for um filme que eu gosto é batata vejo de novo. Não importa o dia nem a hora, vejo de novo, um saco isso). Cheio de gente talentosa, que máximo é o trabalho do Jamie Foxx o ator que faz o Ray, cheio também de super canções e emoções, agente chora e é feliz vendo o filme olha que loucura.
Cinema é um troço que por sí só já é bom, quando envolve música então nem se fala, eita dobradinha boa essa de cinema e música. São coisinhas que me fazem feliz. Viva ao filme Ray!
E viva ao Cartola! As mais que lindas canções do Cartola, as poesias do Cartola...
Conselho: Ouve o tiozinho de manhã, é mudança de humor no ato, aconteceu comigo hoje, juro. Você pode estar com sono, com fome, pode estar atrasado, não amar o seu trabalho, ter pego ônibus lotado... não importa, ao som do Cartola as coisas ficam mais bonitas. Ai, ai (suspiro).
E viva ao Cartola!
Pois é, hoje o dia está bom.

4 Heim?!:

O Cara da Locadora disse...

Não conheço a Karina, mas pelo naipe dos outros 'vivas' imagino que não seja qualquer uma... Portanto, viva pros três... :)

Dougras disse...

Flavia ou Ursula, linda homenagem a nossa querida Karina, u tbm sinto falta das temporadas da convivencia com o pessoa da Encena.
Viva a todos.
Bjão

Buchabick disse...

Flávia é mais bonito, mas Ursula seria um nome deveras bacana.

karina disse...

Flavítia querida!!! Adorei o que vc esceveu, muito obrigada e realmente a gente precisa se falar, se ver mais!!!! Aliás estou achando um máximo esse seu lado escritora!!! Te adoro!!! Beijossss

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino