sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sobre Paixões

Tem uma coisa acontecendo comigo. Estou completamente apaixonada pelo Paulinho Moska. Eu sei, ele não me conhece, nunca me viu, na verdade nem sabe que eu existo. Eu também nunca o vi pessoalmente só em capas de CD'S, nem em vídeos nunca o vi, mas o ouço com certa frequencia, aí aconteceu, simples assim.

Já é a segunda vez que isso acontece, ano passado também me apaixonei por ele e agora (hoje de manhã) aconteceu de novo. É, sou assim meio volúvel. Estou sempre apaixonada por algum desses moços geniais, talentosos e que não sabem que eu existo. No momento é o Paulinho (o Moska), mas amanhã ou mesmo depois do almoço pode ser outro. Semana passada eu estava apaixonada pelo Diogo Nogueira, mas foi uma paixão rapidinha. Pelo Lenini vivo me apaixonando, já com o Zeca Baleiro é paixão eterna. As vezes esqueço que sou apaixonada pelo Pedro Mariano, mas é só ouvir uma musiquinha sequer que começa tudo outra vez como diz a música do Tim Maia que aliás também é apaixonante.

Será que sou uma garotinha muito dada???? É que vivo me apaixonando por toda essa gente.
Eu citei o Paulinho da Viola? Aquela calma... Uma calma apaixonante já viu isso? Também tem a mistura simpatia e vozeirão do Simoninha. Ai, ai (suspiro apaixonado).

E isso sem citar as mulheres. É me apaixono por algumas mulheres também, que também são lindamente geniais e claro apaixonantes, mas esses dias tá rolando mais com os homens.

Mas amor, amor mesmo é aqui pelo meus ouvidos.
E hoje é Sexta feira não é mesmo??!!! Um dia bom, eu acho, fico mais propícia a essas paixões quando vai chegando o final de semana.
Acho que preciso de um gravador, minha memória não é lá essas coisas. É que tenho certeza que ontem a noite tinha pensado em alguma coisa que eu queria escrever aqui, mas como eu já estava na cama... Se eu lembrar volto.
 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino