sexta-feira, 22 de maio de 2009

Só da eles

O Wolverine é o maior gostosão entre quase todos os gostosões (digo isso porque é possível que exista um gostosão mais gostosão que ele não é mesmo?!), sim assisti essa semana o filme X- Men, que conta a origem do super popular Wolverine. É difícil fugir de alguns filmes que todo mundo vê, até porque viram assunto e é um saco quando tooooodo mundo, ou quase, fica comentado algo que você não viu. Além do mais gosto de filmes de super heróis e coisa e tal.
As garras do Wolverine antes eram de osso, eu não sabia; ele tem um irmão mauzão, eu também não sabia (ta dando pra perceber que eu não li as histórias em quadrinhos né?!); ficamos sabendo por que o coitadinho forte e bonitão não tem memória nos filmes anteriores, a origem do seu pseudônimo e como rolou a história toda dos ossos de Adamantium. Enfim o bonitão ta lá o tempo todo, isso mesmo Logan de ponta a ponta do filme, isso é bom. Só achei o moço meio bonzinho demais, é, aquele mau humor dos outros filmes, as grosserias, aquele jeito rabugento de ser fez falta.


Também assisti o Anjos e Demônios com Tom Hanks, pois é o professor Robert Langdon está de volta todo serelepe. Desvendando mistérios, tentando evitar assassinatos, correndo de um lado para o outro em busca da verdade através do conhecimento, do raciocínio lógico e mais que rápido. É legal ver um “herói” que não sai descendo a porrada em ninguém, nem disparando todos os tiros possíveis ou dando gritinhos de arte marciais (não sou contra só acho diferente, interessante), talvez seja esse um dos motivos para o sucesso do filme e do anterior também O Código da Vince. Mas se minha memória não estiver me enganando (e isso acontece muito) no filme anterior o professor Langdon pelo menos pegava em uma arma. Não li os livros do Dan Brown (ta parecendo que eu não leio nada né, que só vejo os filmes, leio sim e que nesses casos sei lá, e depois que vejo os filmes não rola mais), e isso deve fazer diferença porque é muita informação, são muitos mistérios, dados históricos e tudo muito rápido, se você pisca demoradamente como a cantora Sandy já era, perde alguma coisa. O Tom Hanks continua com a mesma cara de anos e anos atrás não é mesmo? Eu acho. (não tem jeito sempre que o vejo lembro do desespero do naufrago com a perda do senhor Wilson, no meio do oceano, certamente a bola mais querida do mundo inteiro). Ah! No filme também tem o Ewam McGregor que eu adoro, ai como ele é fofo (suspiro), até vestidinho de padre.


Também não vejo à hora de assistir o documentário “Simonal, ninguém sabe o duro que dei”, tô quase enlouquecida é que adoro esse homem de vozeirão gostoso, sorriso largo e lindo, cheio de malandragem e suingue, que foi acusado de colaborar com a ditadura militar e levou fama de dedo duro, fama que o acompanhou para o resto da vida e “detonou” sua carreira. É por causa do pai que gosto do filho o Simoninha que também é um arraso, pois bem, vou assistir depois conto.

Já falei aqui do meu repentino e inexplicável bom humor de Sexta feira? Pois é, sempre acontece. Sem falha.
 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino