quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dia do Tosco

Decidi que hoje é o dia do Tosco. Não, não, pelo menos não que eu saiba, o dia do tosco não está no caledário e caso exista oficialmente pode ser em outro dia. O fato desse dia existir hoje aqui é decisão minha ok?!!! E por favor não levem a mau, pelo menos não muito, é que me divirto com coisas toscas como as que virão na sequência e com coisas bregas também. Sei lá isso está dentro de mim, é mais forte que eu.
E o blog é meu não é mesmo?! Então, posso postar absolutamente tudo o que eu quiser.


Piadinhas toscas: (não tenho a fonte, recebi por email)
- Qual é o melô da calcinha?
É de baixo da saia que eu vou....


- Qual é o melô do Rubinho Barrichelo?
Esse aí passou, esse aí passou... (Gera Samba)


- Qual é o melô da mulher de 40 anos I?
Nada ficou no lugar...


- Qual é o melô da mulher de 40 anos II?
Nada do que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia... (Lulu Santos)


- Qual é o melô do surfista tarado?
Como uma onda no mar... (Lulu Santos)


- Qual é o melô do anão?
Então eu me afogo num copo de cerveja... (SPC)


- Qual é o melô da virgem?
Como é que uma coisa assim machuca tanto... (SPC)


- Qual é o melô da menstruação atrasada?
A semana inteira fiquei esperando... (Tim Maia)


- Qual é o melô do absorvente?
Pinga ni mim, pinga ni mim... (Sergio Reis)


- Qual é o melô do mudo?
Eu quis dizer, você não quis escutar... (Paralamas do Sucesso)


Agora com vocês frases toscas: (Fonte: www.osvigaristas.com.br)
- A única coisa que o cão precisa fazer para ser realmente o melhor amigo do homem é emprestar-lhe dinheiro.

- Malandro é o curupira que só faz gol de calcanhar.

- O pára-quedas é o único meio de transporte que, quando enguiça, você chega mais depressa.

- O arroto é um peido que subiu na vida.

- Quando ver a luz no fim do túnel, certifique-se de que não é um trem.

- Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!
- Os Estados Unidos é um país tão desenvolvido, que até os mendigos falam inglês.
- Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro! (Homer Simpson)

- Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman. (Homer Simpson)

- Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.

- O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda.

- A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.

- Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento.

- A canela é um dispositivo para encontrar móveis no escuro.

- Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!

- A regra é clara, quem tem medo de fazer merda, não deve comer.

- Um brinde a cerveja: a solução e a causa de todo os nossos problemas. (Homer Simpson)

- Feliz é o dono de sex shop que pode dizer: Pegue suas coisas e vá se foder...

- Existe um mundo melhor, mas é caríssimo.

- Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e estão lá para apoiar.

- Cavei, cavei, cavei e continuarei cavando. Isso não é romântico mas é muito profundo.

- Casamento é a única instituição onde se conquista a liberdade por mau comportamento.

- Pior que não ter onde cair morto é não ter onde ficar em pé vivo.

- Se você se acha mais forte que uma galinha... bote um ovo.

- Eu bebo porque sou egoísta. Gosto que o mundo gire em torno de mim!

- Só me enganei uma vez: quando acreditei estar enganado! (Professor Girafales)

- Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando.

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino