quinta-feira, 30 de abril de 2009

E o amor resiste! As vezes infelizmente

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Ontem postei aqui um texto sobre as agruras do trem, pois bem, no fim do texto escrevi que coisinhas como gentileza, educação e respeito não resistem ao aperto e a pressa, acabam deixando de existir. Isso é fato.

Agora é incrível, muito incrível, tem uma coisa que resiste ao aperto, a pressa, a falta de gentileza, educação e respeito. O Amor! É verdade minha gente o amor existe no trem, está lá, todos os dias, entre casais diferentes e em vários vagões. E devo confessar que é muitíssimo irritante. Não pensem que tenho inveja dessas pessoas que conseguem amar logo cedo e no meio do aperto, não é isso. Mas tentem visualizar a cena, imaginar a situação, no meio do bolo apertado que é vagão sempre tem um casalzinho pendurado, se roçando, cochichando, e beijando de língua. O pior são os beijos de língua fala sério, aqueles linguões passando bem na frente do seu nariz. E barulho de beijo dos outros bem no seu ouvido, na boa não é nada agradável. Também não tenho absolutamente nada contra beijo, adoro! Mas barulho de beijo dos outros no meu ouvido e no meio do aperto não gosto, não gosto mesmo. Descobri que quase fico irritada.

Tinha um casal hoje abraçadinho, fofos. Acho que a moça não é chegada em beijação no aperto, então resistia um pouco, mas o namorado gosta, e pra garantir o sucesso do beijo ele atacava sempre com a língua antes, assim a moça não tinha saída. Uma beleza a cena.
Tem casal que faz todo trajeto abraçado, se movimenta abraçado, entre, saí, tudo, tudo mantendo o abraço, impressionante!
Tem casal que marca encontro, esses casos são bonitinhos, mesmo, não é ironia. Eles se falam por telefone, contam os vagões e conseguem se encontrar, mesmo estando em estações diferentes. Se encontram em meio a todo aquele caos e conseguem ir no mesmo vagão não é o máximo?! A desvantagem desses casos (para o casal não para mim é claro) é que eles ficam distantes, não conseguem ir abraçadinhos.
Também tem briga de casal nos vagões, esses casos são engraçados, mas dão medo né, vai que o negócio sai do controle, vira pancadaria. E hoje em dia ainda como está muito em alta agredir e assassinar mulher, o vagão pode se animar e atacar a moça.
Mas os casais mais interessantes são os ciumentos, eles ficam ligadões ali no meio do aperto, ai de quem passar uma mão sem querer, roçar com uma forcinha maior. É perigoso, bem perigoso.

Mas acho que mesmo me irritando com a beijações no meu ouvido e no meu nariz fico contente, se atos carinhosos podem resistir ao caos apertado do trem, é sinal que nem tudo está perdido.
E viva ao amor. Ele existe minha gente, garanto.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

3 Heim?!:

TADZIU disse...

Tá ótimo... há aspectos sobre os quais eu não havia pensado, talvez por nada disso me incomodar.

Você acredita meso que só mulher apanha ou morre? rs Reveja esta questão apenas...

bjk do seu fã!

Tadziu

Flavia D'Álima disse...

Nâo acredito que seja só mulher, mas dados estatísticos compravam que as mulheres são maioria. E dados jornalísticos mostram que parece que tá rolando uma espécie de surto, onde os alvos são mulheres. O que eu posso fazer....
Gostaria que não fosse assim, mas parece que é, mesmo havendo excessões.
Bj

Dougras disse...

Fico imaginando a tormenta que vcs que dependem desse precario e subumano, gente fidida logo de manhã ninguém merece, pra entra basta se deixar levar pela multidã. Interessante a historia doo casal q se encontram no trem, isso sim é amor.
boa sorte e se cuida.
bjs

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino