terça-feira, 7 de abril de 2009

A porta, o namorado e as garotas

O rapaz desceu do carro, deu a volta e abriu a porta para a moça descer. Eram namorados e pararam em um bar para fazer uma boquinha.

Dentro do bar um grupinho de mulheres viu a cena toda. Primeiro ficaram encantadas com a educação, com a gentileza do rapaz. Depois passaram a achá-lo bonitinho e o encanto foi virando interesse. Claro que a namorada já tinha percebido tudo e ficou só observando.

Na mesa do grupinho de mulheres (eram quatro) o interesse havia virado disputa, e elas começaram uma verdadeira operação “me note por favor”, “quero paquerar”, “estou aqui e disponível”... E vários comentários a cerca do rapaz esquentavam a disputa e faziam com que o interesse das quatro fosse crescendo “Ele é bem bonitinho heim!”, “Você viu o tamanho da mão, adoro maozão”, “E a bundinha”. Claro que a namorada também virou assunto “Aguada a acompanhante né?!”, “Fora de forma, tá gorda”, “Gorda não menina, olha lá que seca”, “E esse cabelo?!”.

A namorada resolveu inteirar o rapaz sobre o movimento todo que ele estava causando na mesa.

- Sergio você já percebeu?
- Percebi o que?
- Dá uma olhada ali naquela mesa.
- Aquela das baranga? O que é que tem?
- Estão todas enlouquecidas com você, não percebeu? Elas estão te paquerando.
- Anita se liga né meu! Um monte de canhão, já escolheu o que você vai pedir? Eu não tenho a noite toda e você embaça pra caramba.
- Ta, ta já escolhi sim, chama o garçom.
- Chama você não tá muda eu vou no banheiro, pede o meu também, faz essa.
- Garçom...

As quatro garotas ficaram paquerando o rapaz durante todo o tempo em que ele ficou no bar, sem sucesso, o casal pediu a conta e as quatro garotas frustradas continuaram observando “olha lá abriu a porta de novo”, “partidão né?!”, “ai, ai todo gostosinho”, “e a namorada emburrada, Deus não da asa a cobra”.

- Porra Anita, não vai tê jeito, vou tê que trocá essa porta mesmo heim? Mó dinheiro.
- Sei lá Sergio você pode continuar abrindo a porta pra mim, fazendo a linha homem gentil.
- Sai fora, mó mico
- Tem mulher que gosta
- E baranga é mulher?
- Pô Sergio, eu gosto
- Então

E o namorado saiu rindo da piada super engraçada e nada grosseira.
Uma semana depois trocou a porta do carro que estava com defeito e não abria por dentro.

Ilustração Mariana Massarani

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino