segunda-feira, 6 de abril de 2009

Show

Se tem uma coisa na vida, no mundo, que me deixa imensamente feliz é Show.
Show de gente gostosa então nem se fala. E ontem foi um domingo delicioso, tive o prazer de curtir um show da super gostosa Maria Rita, promovido pelo Shopping Anália Franco, em um evento chamado Grandes Encontros 2009.
Tudo bem estava um sol dos infernos, tô toda queimada, com a boca meio inchada e uma marca em forma de fechadura no busto, mas valeu a pena. É que o evento rolou em um espaço aberto, bem aberto e o Sol teve total acesso ao Show e ao público presente. Muita gente saiu meio tostada do lugar mas essa gente toda também dançou e cantou livremente sambas fofos, tristes, alegres... Alguns de arrepiar, outros de sacudir, assim é o samba né?! A gente ouve, canta, dança e sente, acima de tudo sente.
A Maria Rita ainda não aprendeu a dançar e continua fazendo uns movimentos esquisitíssimos no palco, com uma novidade, ela agora samba e no samba engana bem, já que não faz passinhos tão estranhos.
A banda da mulher também é o máximo, hiper gostosa, o que é o artista sem uma super banda não é mesmo?
Enfim, foi um domingo feliz e agora pensando bem acho que estava ardido daquele jeito porque o Sol ficou conosco vendo o show. Sorte dele não é mesmo que não precisa de Sundown.
 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino