sexta-feira, 12 de junho de 2009

Confusão

Ando meio preguiçosa.
Deve ser esse tempo cinza.
Ou será que tô triste? É que triste não tenho muita inspiração.
Ou tenho, mas só para outras coisas tristes.

Mentira. Tudo mentira.
Na verdade sou meio preguiçosa.
Independente do tempo.

Quer dizer, quase.
Quase tudo mentira.
Ou não.
Pode ser só uma confusão.

2 Heim?!:

O Cara da Locadora disse...

Acho que a gente se parece muito, eu me sinto meio preguiçoso e triste, mas eu sou normalmente preguiçoso então não sei qual o motivo, rs... Ou entendi tudo errado? ;)

(ruim alguem colocar em palavras mundanas nossa poesia tão bonitinha, rs)

Flavia D'Álima disse...

Olá tudo bem?!!!
Bom acho que aqui não tem certo nem errado né?!!! Principalmente quando se trata de poesia, de versinhos enfim... O entendimento é livre mesmo, cada um relaciona com o que quer, com o que sente... Que bom que você se identificou.
Bj

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino