segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Senhorita Murias

Foto roubada do site da Encena
A Senhorita Murias é uma moça, não, não, uma moça não. É uma mulher que tá ficando ainda mais bonita com o passar dos anos. E isso não acontece com todo mundo não.
Ela fez aniversário ontem. A Senhorita Murias é a Dani, uma amiga Atriz que também tive o prazer de conhecer lá na Encena. Pois é a Encena me trouxe alguns prazeres e presentes, e com certeza lá conheci pessoas mui especiais. A Dani é uma dessas pessoas.
Ela é pequena na estatura, mas tem um grande coração. É uma pessoa de grandes causas e gestos, grandes olhos, aliás olhos enormes, que choram. Choram lágrimas imensas e desavergonhadas. É a Dani é uma pessoa que sente, se emociona e não esconde isso de ninguém. Acho bonito esse povo que super mostra as emoções e ela é assim, não banca a durona, é doce, talentosa, charmosa, expressiva, bonita, já disse que ela é bonita.
Dani meu bem, felicidades tá?! E sucesso, e um monte de sonhos, de desafios, de amores, de sorrisos e lágrimas...

Foto Roubada do Blog do Wagner Pereira

2 Heim?!:

Daniella Murias disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindoooooooooooooooo!!!!!!

Obrigada , infinitamente obrigada! bjs

Anônimo disse...

Há! e hj eu choro tão pouco! Não que agora eu seja durona,longe de mim, acho que agora eu sou... mais "deixa pra lá" (pra não dizer coisa pior! rsrsrs

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino