terça-feira, 24 de novembro de 2009

A Ressonância

Fiquei lá com metade do meu corpitcho dentro da máquina barulhenta.
A princípio me senti como em uma daquelas séries americanas, só que não tinha nenhum doutor bonitão. Caí na real.
E em nenhuma série tem toooodo aquele barulho num exame.
Acho eram quatro. Quatro tipos de barulho. Um deles parecia o de uma nave extraterrestre, o outro parecia “música” de balada eletrônica (afê!), tinha um que era como uma metralhadora ou uma britadeira, e o quarto barulho tinha a cara da máquina mas não sei com o que comparar.
E esse rodízio de barulhos durou uns 20 minutos.
Não dava pra cochilar, nem ler ou ouvir música. Tá, tá, quase cochilei. Sim sou do tipo que dorme em qualquer lugar.
O bom da sala em tons de bege era aquele ar condicionado, ai delícia! O ar condicionado mais agradável do mundo inteiro, nem pra mais, nem pra menos.
Aí na saída ganhei um lanchinho e fiquei ouvindo outro barulho, o da chuva, que não demorou pra passar.
Outra delícia o barulho da chuva. E os pingos da chuva.
Os óculos é que não se dão muitos bem com os pingos.
 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino