sábado, 31 de outubro de 2009

Com atraso

Essa moça aí em cima é a Thais.
A Thais além de ser atriz e compositora é minha amiga. Trabalhamos juntas lá na Encena e formamos a dupla “Funk de Griffe” também.
Como eu disse no telefone Thais, esse post é em sua homenagem.
É que a moça fez aniversário essa semana. Eu atrasada que sou atrasei os parabéns e tô tentando me redimir através do Blog.
O fato de eu ter atrasado só quer dizer que sou altamente lesada. Mas isso não diminui em nada meu carinho e admiração por você viu Escorpiana!

A Thais é uma moça de sorrisão, é bonita e mui talentosa. Ela merece tudo de bom que a vida tem pra dar e que ela pode conquistar também. Eu acho.
Fico feliz por ter te conhecido, por formarmos uma dupla, por atuarmos juntas... E quero sinceramente que você tenha zilhões de momentos felizes, que você possa sempre sonhar e realizar, fazer, acontecer, aparecer... No palco e na vida.
Felicidades.

1 Heim?!:

Thais disse...

Sempre fui fã da Flávia, adoro o jeito q escreve no blog e escrevendo sobre mim então, uia, q me sinto importante.
Sabe aquela coisa de ganhar presente no dia do aniversário. Este foi o melhor!
beijo

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino