segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Blogagem Coletiva - Minha Resposta

Bom, quer saber a minha resposta para o tema que lancei no Blogagem Coletiva????!!!
Fácil é só ir assistir o espetáculo , comédia de Cláudio Simões. Que estréia dia 14/11/09 no Espaço Cultural Encena, que fica na Rua Sargento Estanislau Custódio, 130, Jd. Jussara. Ingressos R$ 5,00.

É Mel minha resposta é a divulgação da peça.
Mistéééééééério.
Tarantino com Almodovar Flávia Romanelli???!!! Será que foi uma crítica? Bom como adoro os dois tudo bem. E digo mais, essa história toda não saiu da minha cabeça não, e se é pra achar que alguém é meio doido Sah esse doido é o Cláudio Simões, autor do espetáculo. Tá, tá nós que vamos encenar somos um pouquinho doidos também, e acho que os que responderam a Blogagem também, porque de perto...

1 Heim?!:

Flávia Romanelli disse...

Não é crítica, eu também adoro os dois!

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino