quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Só em São Paulo


Já comentei aqui no Blog que só aqui mesmo, nessa cidade, acontecem eventos culturais como o Satyrianas.
- Mas Flávia o que Satyrianas?
Ora bolas! É uma saudação a Primavera com 78 horas ininterruptas de Teatro, Música, Cinema, Artes Plásticas... O evento está na 10ª edição e é realizado pela Cia. de Teatro Os Satyros, grupo com 20 anos de história.
Acontece na região da Praça Roosevelt (centro da cidade, aliás região que foi revitalizada pelo movimento cultural que rola por lá) e esse ano conta com 4 tendas: “Dramamix” (Textos voltados à nova Dramaturgia), “Visumix” (Espaço dedicado as Artes Plásticas), “Residência” (Tenda livre para ocupação de grupos e diretores), “Palhaçada geral na lona” (Com o grupo Parlapatões trazendo companhias circenses), além de eventos de rua e muito, muito teatro.

Falando em teatro o público poderá conferir as peças em cartaz no Satyros e também nos seguintes teatros: Espaço Parlapatões, Miniteatro, Casarão Belvedere, N.Ex.T., Instituto Cultural Capobianco, Casa das Rosas, Teatro do Centro da Terra, Teatro da Vila, Teatro do Ator, Studio 184, Teatro Artur Azevedo, Teatro Paulo Eiró, Espaço Maquinaria, Teatro dos Arcos, Espaço Pyndorama, Casa Café e Teatro, Teatro Gil Vicente, Arte Gullik, Teatro Brigadeiro, Centro Cultural Rio Verde.
Uma penca de peças né não?!!!

- Mas Flávia e aí, é caro? Acho que não posso pagar. Porque com tanta coisa só pode ser caro.
Ai, ai, ai... Esse ano o povo dos Satyros adotou uma forma de pagamento chamada “Ingresso Consciente” (antes o esquema era “pague o quanto puder”, mas aí o povo abusa né?!), onde o espectador define o valor do ingresso, com contribuição mínima de R$2,00 em todas as peças do teatro.
A programação das tendas é gratuita.

Aqui tem a história do evento e a programação completa também: http://satyros.uol.com.br/noticia.asp?id_destaque=1

Divirtam-se.

1 Heim?!:

O Cara da Locadora disse...

Inveja pouca é bobagem, rs...

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino