quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Coisas

Adoro quando o John Travolta faz papel de mauzão e é o que acontece no filme “O sequestro do metrô”. Além de ser mauzão o cara é meio despirocado. Ele não dança no filme mas surta algumas vezes... Ah e também tem o Denzel Washington, centrado, competente, articulado, bonitão, buchudinho mas bem bonitão... É tipo sessão da tarde, nada que mude a vida de ninguém ou que super emocione, mas uma boa diversão.


E que coisa mais gostosa é o livro “Anarquistas graças a Deus” da Zélia Gattai. Eu nunca tinha lido e o livro é de 1979, mas uma delicia. É um livro de lembranças de uma família de imigrantes italianos, em que a história da Zélia se funde com a história de São Paulo. Vale a pena.

Outra coisa que vale a pena é não largar as coisas pelo caminho (é o que estou achando hoje), e isso é fato recorrente na minha vida. Ok todo mundo sabe que não é fácil ver as coisas dando errado, os planos sendo mudados, as expectativas se transformando mas enfim... No fim tem que dar certo. E se não concluímos nada como é que vamos saber não é mesmo?! Papo estranho né?! Eu sei , eu sei foi só um a parte, um desabafo.
Voltei a ter diário. Diário mesmo de papel é que não dá pra expor tudo aqui, cheguei à conclusão de que tem coisas que são muito, muito minhas e que não dá pra compartilhar com o mundo inteiro desse jeito.

4 Heim?!:

MeL disse...

hum... eu tb gosto dele mauzão... rssr e quanto as coisas... nunca saem exatamente como planejado, mas o que importa verdadeiramente, q q deem certo, de uma meneira ou de outra, as vezes como imaginamos, as vezes de uma forma completamente diferente, com resultados iguais, ou até melhores que os esperados... ;)

Flavia D'Álima disse...

Valeu Mel.
Bj

Marcelo Augusto disse...

Deve ser uma otima pedida o filme, e tambem prefiro quando o Travolta interpreta o vilão :D

ótimo blog!
abraços.
http://awardmovies.blogspot.com

MeL disse...

Oi povo, o tema da semana já está no Criando forças a cada dia. , bjs e boa blogagem!

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino