terça-feira, 1 de setembro de 2009

Blog Day 2009

Pois é eu nem sabia que existia isso "O dia do Blog", mas existe e foi ontem. Sim estou atrasada o que aliás é bem comum.
E por que em 31/08? Porque pra quem é bom em leitura de imagem e coisa e tal da pra ler a palavra BLOG na data 3108. Alguém aí quer tentar???? Tá fácil vai...

Então nesse dia deve, quer dizer deveria pois estou atrasada, enfim o dia foi criando para fortalecer essa "corrente bloguística" que já existe no mundo virtual. Sendo assim blogueiros de plantão indicam e linkam 5 blogs que gostam ou acompanham ou seja lá o que for, para que esses blogs possam ser visitados nesse carrossel blogueiro.

E os escolhidos são:

http://diariodaodalisca.zip.net/ Blog da Índigo, trata-se de uma escritora que é o máximo, ela também escreveu um outro Blog hilário o http://73subempregos.zip.net/.

Tambem tem o Blog do Marcelino Freire http://www.eraodito.blogspot.com/ escritor porreta; o extinto http://hajasaco.zip.net/ que encerrou suas atividades mas que ainda dá pra ler os textos e certamente vale a pena; e o hilário, suuuper talentoso http://doisvezesum.blogspot.com/ um Blog só de diálogos que é demais.

Bom é isso e viva a Blogosfera!!!!

3 Heim?!:

Mari disse...

Ah, não importa se está atrasada, a intenção é sempre o que vale!

Buchabick disse...

Oi, Quase-Ursula,

valeu pelos elogios.

Beijo

Flavia D'Álima disse...

É isso aí Mari, antes tarde...
Bj

Seu Blog é ótimo mesmo Sergio vc não tem o que agradecer.
Bj

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino