sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Blogagem Coletiva – Micos

O tema da Blogagem Coletiva dessa semana veio do http://melmascari.blogspot.com/
Quem escreve lá é a Mel e ela tá querendo que a gente conte o maior King Kong, a maior saia justa, a maior vergonha que já passamos na vida.

Eu heim! Teminha mais comprometedor...
É que pagar mico é comigo mesma, isso é recorrente na minha vida. Sou uma pessoa bem desligada, meio lesada mesmo, aí pagar mico é quase rotina. Se bem que ultimamente tenho me controlado...
Já paguei mico com apresentação de funk em festa de rock, já saí de casa com o zíper da calça aberto sem calcinha, já fui em seleção de aula de circo sem saber nem dar cambalhota, já saí com pregador na roupa, já menti no trabalho e tive que trabalhar com tala no pescoço enfim... Mico é o que não falta. Vou descrever o mico da apresentação de Funk.

Funk no Rock
Eu e uma amiga do teatro a Thais temos uma dupla chamada Funk de Griffehttp://palcomp3.com/funkdegriffe/. Sim, sim é funk mesmo, a coisa rolou na brincadeira e acabou que temos até um CD. Achávamos que ficaríamos ricas nessa empreitada, mas até agora não rolou.
Pois bem, depois do Cd gravado e de algumas apresentações informais as pessoas mais chegadas acabam lembrando da gente né?!
Certo dia fomos convidadas pra fazer uma apresentação na festa de lançamento de uma revista em quadrinhos do Roko Loco, personagem criado pelo cartunista Marcio Baraldi http://www.marciobaraldi.com.br/. O cara é super talentoso, faz altas charges, foi ele quem bolou a capa do nosso CD, essa do post que ta aí embaixo. Então, fomos convidadas e aceitamos na hora claro, sem ter a menor noção do que estaria por vir...
A festa foi em um lugar chamado Blackmoore, só com esta informação devíamos saber do que se tratava mas...

Nos arrumamos dos pés a cabeça, era o primeiro show de verdade, sem ser para amigos, para um “público civil”. Nos vestimos de executivas, as personagens da dupla, com saltões, cabelo falso, suuuper maquiagem e roupa surpresa por baixo. Mega produção! E rumamos para o bar.
Quando chegamos na rua do negócio que vimos à porta do bar já bateu o desespero. Era um bar totalmente Rock roll, vários caras cabeludos, de coturno, roupa preta, olhos pintados e atitude agressiva. A maior atração da noite era uma banda chamada Exótica, os caras são uma espécie de cover da banda Kiss.

Vocês têm noção da situação em que nos encontrávamos?! Íamos cantar Funk em uma festa Rock roll, eu disse Funk, em uma festa totalmente, absolutamente Rock roll!!! Estávamos com medo de sairmos sem vida do lugar...
O público era 80% masculino e nossa sorte foi que o Baraldi nos anunciou como duas Picanhas, pois é, fomos anunciadas e vistas como dois pedaços de carne que estavam ali para animar aquela macharada esquisita.
Ninguém nem ouviu o que a gente cantou, os caras estavam mais que eufóricos, gritando e babando feito animais.
Tivemos que rebolar, e muito...
Em outra situação poderíamos ter ficado ofendidas, nos sentindo como mulheres objeto. Mas na boa não levamos uma vaia, um xingamento, não tomamos latinha na cabeça enfim sobrevivemos!
Sobrevivemos! Né Thais?!


5 Heim?!:

Fabi Coltri Galli disse...

Santo Deus, que perigo!!

Hahhahahahaha...

Ah, agora coloca uma músiquinha ¨pra mode nóis ouvi¨ neh amigaaaa...

hahaha

Beiiijos

Flavia D'Álima disse...

Então Fabi no post tem um link do palco mp3 lá tem algumas músicas da dupla.

Bj

MeL disse...

hahahahahahah meninaaaaa.... isso sim é aventura!

Daniella Murias disse...

e eu não sabia dissssoooooooo

ui ui uiiiiiiiiii

Marcio disse...

FOI UMA DELICIAAAA!!!!
UMA ESTREIA SENSACIONALLLLLLLLLLL!!!
BJKS!!!!
MARCIO

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino