segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Blogagem Coletiva - Super Heroína

Ok, ok estou atrasada, mas aí vai meu post da Blogagem Coletiva da última sexta feira. Quem fez a pergunta foi a Cláudia que escreve no http://claumagrecendo.blogspot.com/.

Aí vai:


"Se você pudesse ser um super herói, qual seria e qual seria a primeira coisa que faria?

Bom, serei objetiva.

Salvar o mundo? Resolver todos os problemas da humanidade? Ser amada pelas criancinhas, velhinhos e pelo resto da população? Na boa nada disso.

Seria a Jean Grey. Só pra "pegar" o Wolverine.

1 Heim?!:

Fabi Coltri Galli disse...

Acho que comentei no post de cima...
Atualização do blogger me cafundiu..

Mas já tem meu voto!!!

Volverine é mesmo demais!!

Beiijos

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino