quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Não dizem que o sinal da Vivo é o melhor?


Às vezes a gente reclama né?
De coisas, dos outros, de tudo quase.
Mas tem gente por aí, que quando para e pensa, percebe que é feliz.
Porque sonha, porque deseja, porque realiza, porque conhece e vive com gente, gente que é de verdade. Porque tem com quem se importar, com quem contar, subtrair, dividir...
Aí entra a tal da sorte, porque logo eu sou uma dessas pessoas.
Eu já disse mais de uma vez que não tenho “um milhão de amigos pra bem mais forte poder cantar”, esse aí é o Robertão, os meus são do tipo “poucos e bons”.
Infinitamente bons.
Necessariamente bons.
Encantadoramente bons.
E por falar em encanto, têm uma mulher que é única, que há alguns anos entrou bem no meio da minha vida, e desde então faz parte dela.
Como parceira, como companheira de trabalho, como ouvido atento e boca que fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala...
Com ela se aprende, se diverte, se cria, e como se não bastasse ela ainda é bonita, tão bonita, de um jeito só dela.
Ela traz e transpira inspiração.
É poema.
Canção...
Amiga, irmã, parabéns.
E caso não tenha ficado claro te amo viu Thânia Rocha e vê se atende essa porra desse celular.

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino