quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Miojão

Eu costumava pensar que pagava mico, mas não, minha vidinha é normal, bem normal.

Mico mesmo paga o moço que vi a pouco no cruzamento da Av. Faria Lima com a Juscelino Kubitschek, vestidinho ridiculamente de Miojo. Pois é acabo de ver um Miojo gigante, eu disse gigante, e trata-se uma visão inesquecível.

O moço ainda deve estar lá, e ele até que parecia contente, animado pelo menos, pois chacoalhava ininterruptamente seu corpicho.

Ah o dinheiro!!! E a necessidade...

Dentro daquela roupa meio amarela, meio laranja, o moço chegava a rebolar, talvez pra ilustrar sua felicidade em estar ali logo cedo, usando aquela “cabeça-meiocorpo-quadrada” além de sapatos também gigantescos.

Eu que nem de Miojo gosto peguei quase um saco de chaveiros pra que o trabalho do Miojão dure menos, agora tô aqui com váááários brindes inúteis e ridículos, mas ok, foi minha boa ação do dia, acho, talvez do mês se eu considerar que não sou assim uma boa pessoa que vive praticando boas ações.

Ah e pra quem é super baladeiro fica aí a dica: http://www.baladaweek.com.br/prestonightweek/
Eu vou ficar por aqui, provavelmente terei flash's daquela bundinha rebolante por toda a tarde, mas tudo certo pois descobri graças a ela que nunca paguei um mico de verdade.
 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino