segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sobre Dançar

A meu ver uma das melhores coisas do mundo inteiro. Tudo bem não conheço o mundo inteiro e sou um tantinho exagerada, mas dançar, pôxa vida... Da vida, pronto, uma das melhores coisas da vida.
Sem dúvida melhor que puxar ferro em academia. Faz um baita bem pro corpo, pra alma, pra cabeça, eleva a auto-estima, cura o mau humor, deixa qualquer um mais bonito(a), mesmo suado(a) e descabelado(a). É que é uma beleza cheia, que transborda.
Eis um troço que faz falta, principalmente se ficamos paradinhas demais. Sabe o tipo de velhinha que quero ser? Uma daquelas que coloca vestido de gala e vai pro baile bem no meio da tarde. “Arrepiar” nas pistas com velhinhos serelepes e simpáticos.
Você acha que tem dois pés esquerdos? Não tem coordenação motora e é ruim de ritmo? Tem um segredo: A cara. Verdade, não importa o ritmo nem o lugar, se você fizer aquele carão de quem sabe, com um baita sorriso no rosto é batata! Todos vão acreditar e você será o ser dançante mais dançante do pedaço. É que a atenção acaba ficando no carão. Funciona mesmo. Quem é magrelo(a) parece mais sensual, quem é cheinho(a) fica mais gostosinho(a), quem ta mais pra tiozinho(a) fica mais simpático(a) e todos sem exceção animam o coração.

4 Heim?!:

Sah disse...

Eu não sei dançar, admito ... mas se mexer ao rimo da música já é muito bom!

Beijos!

Flavia D'Álima disse...

É verdade Sah, mas faz o teste do carão, funciona.

Bj Flávia

Irmãs disse...

Fla, é só ir no blog da Mel melmascari.blogspot.com ( ou então vá pelo link Mels Diary lá no Coisas ) e mande um comentário pra ela dizendo que quer participar! Ebaaaaa ... mais uma companheira brincando com a gente!

Beijos!

Sah

Flavia D'Álima disse...

Jà avisei Sah.

Bj

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino