
Sem dúvida melhor que puxar ferro em academia. Faz um baita bem pro corpo, pra alma, pra cabeça, eleva a auto-estima, cura o mau humor, deixa qualquer um mais bonito(a), mesmo suado(a) e descabelado(a). É que é uma beleza cheia, que transborda.
Eis um troço que faz falta, principalmente se ficamos paradinhas demais. Sabe o tipo de velhinha que quero ser? Uma daquelas que coloca vestido de gala e vai pro baile bem no meio da tarde. “Arrepiar” nas pistas com velhinhos serelepes e simpáticos.
Você acha que tem dois pés esquerdos? Não tem coordenação motora e é ruim de ritmo? Tem um segredo: A cara. Verdade, não importa o ritmo nem o lugar, se você fizer aquele carão de quem sabe, com um baita sorriso no rosto é batata! Todos vão acreditar e você será o ser dançante mais dançante do pedaço. É que a atenção acaba ficando no carão. Funciona mesmo. Quem é magrelo(a) parece mais sensual, quem é cheinho(a) fica mais gostosinho(a), quem ta mais pra tiozinho(a) fica mais simpático(a) e todos sem exceção animam o coração.
4 Heim?!:
Eu não sei dançar, admito ... mas se mexer ao rimo da música já é muito bom!
Beijos!
É verdade Sah, mas faz o teste do carão, funciona.
Bj Flávia
Fla, é só ir no blog da Mel melmascari.blogspot.com ( ou então vá pelo link Mels Diary lá no Coisas ) e mande um comentário pra ela dizendo que quer participar! Ebaaaaa ... mais uma companheira brincando com a gente!
Beijos!
Sah
Jà avisei Sah.
Bj
Postar um comentário