segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Para NÃO fazer no cinema

Podem parecer dicas óbvias mas na prática acontece tanto... Vamos lá:
.
.
Ficar comentando o filme durante o filme.
Se for baixinho, no ouvidinho da pessoa ainda vá lá né?! Mas ficar explicando o filme, em volume alto para o ou a acompanhante, amigo, colega, filho(a) ou seja lá o que for é um saco!

Quer namorar??? Você não saiu de casa pra ver filme nenhum, não quer nem saber?! Então por favor, senta lá na última fileira, bem no escurinho, bem isoladinho, porque ninguém é obrigado há ficar 2 horas compartilhando seus amassos não é mesmo?! É que curiosamente tem gente que foi ao cinema para ver o filme, tem gente que nem namorado(a) ou ficante tem.

Esfira, hambuger, batata frita e coisas do tipo você pode deixar pra comer fora do cinema. Sei lá na sala opte pela básica pipoquinha. Chocolatinhos e balinhas valem também, mas não vamos exagerar né?! É que daqui a pouco a galera ta levando marmita.

Antes de super se acomodar colocando os pés na cadeira da frente, tenha o mínimo de noção e certifique-se que não tem ninguém sentado, é melhor, evita acidentes e confusões.

Você é pernudo e vive batendo os joelhos na cadeira na frente? Então colega procure um cineminha ou uma fileira com mais espaço né?! O que é que as outras pessoas têm a ver com o tamanho dos seus membros?

Acontece de um ou outro dormir, mas caso aconteça não ronque. Se for inevitável tente não roncar alto.
Sonhar se debatendo, falando também não é recomendado.

Seja mais esperto(a) e faça seu pipis antes da sessão. Além do passa-passa durante o filme ser chato você é que acaba perdendo. Depois sai do cinema com cara de e não sabe por quê.

E tenha a mais absoluta certeza de que você consegue ficar longe do seu celular por miseras 2 horas, talvez um pouquinho menos ou pouquinho mais, a não ser que você seja médico(a), bombeiro(a) ou coisa do tipo.

Lembre-se por mais confortável e aconchegante que seja a sala do cinema, ela não é a sala da sua casa.
Com um mínimo de noção certamente será uma boa sessão!!!
.
Obs. As dicas valem para o teatro também

5 Heim?!:

Mari disse...

Nossa, concordo plenamente com tudo ai em cima, é cada uma que aparece nesses lugares. Tudo bem que eu já desisti do cinema, pq meu namorado é muito grande e fica desconfortável na cadeira, então assistimos os filmes em casa, mas continuo indo ao teatro e gente, é uma falta de respeito absurda!

Flavia D'Álima disse...

E tudo da lista no teatro ainda é muito pior, já que o contato do público é direto com o artista. Fica feio para quem está na platéia e dificulta bem o trabalho de quem está no palco.

Irmãs disse...

As pessoas não se respeitam mais em canto algum! Onde já se viu : para resolver um simples problema que precisaria só de um pouco de bom senso hoje teremos que ir na delegacia decidir se processamos ou não o vizinho. Porque? Pq ele se recusa a parar de fazer barulho de madrugada e acordar a minha filha. Segundo o próprio, faz o que quer dentro de sua casa.

Beijos!

Sah

O Cara da Locadora disse...

Hahaha, só você mesmo... Mas então, só discordo com os pobres coitados dos 'pernudos'... Poxa, eles vão ficar sem ver filmes no cinema? Sacanagem, rs...

Flavia D'Álima disse...

Puxa Sah dificil heim?!!! Mas tem mais é que dar trabalho mesmo (e ter trabalho tb né?!)ir na polícia mesmo, meter processo mesmo já que bom senso tá tão em desuso.

Ahhhhh vc é pernudo né???? Foi descoberto.

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino