sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Blogagem coletiva - Sexo Oposto

Vamos a Blogagem Coletiva dessa semana. O tema foi dado pela Mari que escreve no Blog "Essa boneca tem manual" http://mariflorio.blogspot.com/
Aí vai:

Se você fosse do sexo oposto, cite e explique uma coisa que você faria com certeza e outra que não faria de jeito nenhum.
Ai quero tanto ser do sexo oposto na próxima vida. Penso que as coisas são infinitamente mais fáceis para os homens. Verdade. Acho que os homens são mais desencanados, levam a vida de forma mais leve, não ficam pensando tanto e em tudo, não valorizam e se entristecem com qualquer bobagem, não levam tudo ou quase para o lado pessoal, não gastam tanto tempo se arrumando para sair igual ao último final de semana, não gastam horrores no cabeleireiro, não sofrem na depilação (alguns né, porque o que tem de homem chegado em uma cera quente!) enfim...
Ok, ok, sei que ser do sexo feminino tem suas doçuras, vantagens e tals, mas na boa é bem mais difícil.

Mas vamos a resposta:
Faria xixi em pé. Claro, acho o máximo essa possibilidade. É prático é rápido. E o fato de não ter que tirar metade da roupa, ou a roupa toda dependendo do caso pra fazer xixi ajuda né?! Também acho o máximo o fato do homem conseguir estar pronto, arrumado, escovado e cheiroso em 5 minutos.
Agora a vantagem também pode ser o defeito porque essa coisa de sair mijando em todo lugar, em qualquer canto ou não canto e a qualquer hora não é um exemplo a se seguir... Taí não ficaria mostrando meu pipis por aí fazendo xixi. Liberdade e praticidade têm limites. Ou deveria ter.

5 Heim?!:

MeL disse...

Nossa, isso realmente deve ser otemo! mas tem um pipi de papel pra gente comprar, vc ja viu?

Mari disse...

Mas é verdade, só o fato de não ter que ficar semi agachada em banheiros públicos é ótimo! Eles não precisam fazer acrobacias para ir ao banheiro em paz, é perfeito!

Irmãs disse...

Oi Flá, passa no Coisas que têm selo pra vc!!

Beijos!!!

MeL disse...

E ai gente... Já votaram? Bora ler as respostas e votar Mel´s Diary? ... E ai, quem será q leva essa semana? hahahaha

Flavia D'Álima disse...

Pipi de papel???? Eu heim!!!

Eu acho Mari.

Eba! Tõ indo retirar Lú.

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino