quinta-feira, 1 de abril de 2010

Era pra ser Ursula – O aniversário

Ilusatração Mariana Massarani
Há um ano tive a inspiradora idéia de criar um Blog, meio atrasada né porque a onda já estava rolando há bastante tempo. Percebi olhando meus garranchos espalhados em papeizinhos, ou zões, que queria dizer, gritar coisas para o mundo. Coisas com ou sem importância, não importa, ou importa sei lá.
Esse não se trata de um Blog temático, com assuntos específicos e eu também não sou especialista em nada. Mas tudo bem, acho.
Aí nesse período surgiram crônicas, versinhos e textos “sem razão de ser”; registrei lembranças e uma infinidade de assuntos e bobagens.
Hoje não penso que um Blog seja um diário on line, acho que é mais que isso, trata-se de um espaço de comunicação, expressão e crítica; um espaço para difundir idéias, espalhar textos e por aí vai.
Pra mim o Era pra ser Ursula é um lugar onde eu gosto de ir, de vir, enfim.
E hoje após 157 postagens, cerca de 760 visitas e 206 comentários (pra mim é tudo muito), comemoro um ano de existência desse espaço querido e necessário, para mim pelo menos.
E pra deixar a comemoração mais pomposa, mais interessante, lancei o concurso “De onde Vem?”, com o intuito de conhecer a história de outros Blogs, de pessoas que passam por aqui. E não é que recebi mesmo um monte de histórias! Engraçado isso porque não conheço pessoalmente todo mundo que passa pelo meu bloguete.
Por fim vale dizer que fico bem contente e agradeço a todos que participaram do “De onde Vem?”.
Obrigada mesmo, por dividirem comigo o tempo e as histórias de vocês.
Ah! E no concorrer da tarde vou postando as três histórias mais bacanas.
Aguardem!
Sim, sim um suspensezinho é sempre interessante, eu acho.

2 Heim?!:

WLanz disse...

Parabens!! E qu novas historias sejam registradas por aqui!

Daniella Murias disse...

vc disse que postaria os vencedores durante a tarde. cadêeeeeeeeeeeee?

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino