terça-feira, 20 de abril de 2010

Vexame no Restaurante

Para dar um bom vexame num restaurante (qualquer um) é muito simples. Basta sair de casa com uma bolsa grande, comprar coisinhas que não caibam nessa bolsa grande, aí você passa a carregar uma bolsa grande e uma sacola grande também. Ande pela cidade e fique com fome, depois procure um restaurante de preferência um Self Service, pegue um bandejão, coloque em cima sua comanda, seu prato e seus talheres, caminhe pelo corredor de comidas enchendo seu prato; primeiro a salada, tempere a salada e nesse momento se atrapalhe porque está carregando uma bolsa grande, uma sacola grande, uma bandeja grande com prato, comida e afins. Depois que se atrapalhar faça uma dançinha com os braços tentando evitar o pior, não consiga, e por acidente, arremesse a bandeja que cairá no chão, espatifando o prato e espalhando comida por todo canto, é interessante que o molho da salada se espalhe pelas suas mãos, braços e bolsa.
Ouça catatônica os gritos dos funcionários da cozinha, algo como: Eita Ferro ou Quebra Tudo ou ainda Fecha as Porrrta. E receba os olhares incrédulos ou risonhos dos clientes presentes.
Após realizar a cena olhe em volta, primeiro com cara de peixe, depois com cara de pata choca e por fim com cara de pateta, as pessoas certamente ficarão com dó, se você tiver um chapéu, boné ou boina pode até conseguir umas moedinhas.
Por fim enfie sua vergonha sei lá onde, volte pra fila e repita o processo, agora obtendo sucesso, mas recebendo olhares apreensivos.

Esse é o tipo de cena que pode até ser engraçadinha ou charmosa se você for uma heroína de comédia romântica, se não é o seu caso não se engane, é patético.

Em nota: num belo dia perdi o celular, e nesse mesmo belo dia consegui achá-lo, não é o máximo? Vou parar de pensar que sou azarada.

5 Heim?!:

Dona Lu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, AMEI!!! Muito bom Flavinha, mas uma curiosidade assola minha mente, aconteceu com vc??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

WLanz disse...

Nem vou perguntar se isso aconteceu com você!
Tinha que ser você e sua bolsa de sequestrar criancinhas!!!
Que tal adotar uma poschete?
rsrsrsr

Flavia D'Álima disse...

Lú é um saco, e patético como disse no texto, mas assumo, esse tipo de coisa acontece comigo.

Então Walter é que em uma pochete não cabe minhas coisinhas...

Bjs

Irmãs disse...

Bravo!!! Adorei o fato de vc ter voltado pra fila! Quem quiser olhar, que olhe e quem der risada desce outro prato na cara! risos

Beijos!

Sah

Flavia D'Álima disse...

É que no final das contas Sah, a fome falou mais alto.

Bj

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino