sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sobre falta de talento

A foto acima é dos meus tempos de balé, eu estudava em uma academia a Valéria Ballet. Anualmente a professora e dona da academia, organizava uma apresentação em algum teatro da cidade, com figurino, maquiagem e coisa e tal, era quase “super produção”. Aí no dia da apresentação a Dona Marinalva minha mãe não fotografou, só que não se conformou em não ter o registro daquele momento histórico. Improvisou.
Mas tentou improvisar com classe e contratou uma fotografa para registrar sua filhinha querida em trajes de dança. Sim tem mais fotos, foi um mini book.

É aí que entra a falta de talento. Dêem só uma olhada no fundo da foto.

Que painel é esse? O que é que o casal de ratos apaixonados tem a ver comigo (que estava usando um figurino de uma coreografia inspirada em dança espanhola)? E esse mural pintado o que é isso? E a planta meio macambuza coitadinha... E esses tapetes sobrepostos no piso do quintal???

Ai meu Deus! Parece até que tô tirando um sarro na foto né?! Mas não estou, nessa época eu não tinha a menor noção de composição, decoração ou algo do tipo. Nem eu nem a fotografa né?! Ela se chama Ana (como eu), mas não sei se deu certo na profissão. Perguntei pra minha mãe por onde anda a Ana, fiquei sabendo que ela mora no mesmo lugar e cuida de um monte de netos.
Será que a “Senhora sem talento” ainda dá uns clics? Alguém aí quer arriscar???

3 Heim?!:

Anônimo disse...

Ah, mas pensa pelo lado bom, pelo menos você pode improvisar alguma coisa, mesmo com a estranhisse de gosto da fotógrafa, não é mesmo? Já pensou se, sei lá, essa foto fosse tirada dentro do seu quarto? Ou na praia??

Beijos

Flavia D'Álima disse...

Realmente na praia ia ficar bem esquisito. Bem esquisito mesmo.

Beijo

Irmãs disse...

Só a minha querida Irmã Mariana pra imaginar uma foto dessas na praia ... hahahahahahaha. Não esquenta Flavia, essa não é das piores ... e aquelas que tirávamos na escola, sabe, lembrança de tal série e tra lá lá? Tenho uma que o fundo é um pano com um monte de pinheiros ... hahahahahaha

Beijos!

Sah

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino