segunda-feira, 20 de julho de 2009

Caio

O Caio é uma espécie de Anjo, mas que não caiu do Céu. Na verdade ele ainda não chegou, mas está a caminho. Logo, logo estará por aqui.
O nome Caio vem do Latim e significa: feliz, contente, alegre. Ótimos os significados! E tem tudo a ver com a vinda dele, pois tudo isso que o nome dele significa é o que ele está trazendo. E está trazendo tudo isso antes de chegar, anjinho eficiente esse.
Certamente o Caio será fofo, muito fofo e cheirozinho. E pode ser que se pareça comigo em alguma coisa. Eu vou gostar se isso acontecer.
Tudo bem que o Caio só tá confirmando que estou mesmo ficando pra Titia. De novo, já que o João Vitor já fez isso comigo.
Mas tudo bem. É com um prazer imenso e com um amor imenso que tô ficando pra Titia. E que eles que não abusem muito de mim, porque a verdade é que eu sou bem fácil.
 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino