quinta-feira, 16 de julho de 2009

Viva o Blog dos outros e os Amigos

E na minha peregrinação pelos blogs que acompanho me deparei com esse trecho genial do Mario Bortolotto, que escreve no atire no dramaturgo, o post é o All My Friends:
.
"Por isso que eu acho que o amor é um ônibus lotado e quebrado numa segunda-feira de sol no meio da estrada. Já a amizade é como uma ambulância que simplesmente liga a sirene e os carros abrem caminho pra que ela passe."
.
O máximo né??? Eu achei e concordo totalmente na salvação através do "amor amigo". Se tem uma coisa no mundo que prezo com todas as minhas forças além da liberdade, é amizade. Sou dependente e feliz por ter amigos siceros e necessários, já disse aqui uma outra vez que não tenho "um milhão de amigos pra bem mais forte poder cantar", mas os que são, são.
Beijos e abraços e amassos nos amigos do peito.
.
Assisti "A era do gelo 3" e dormi no cinema, isso não é bom, quer dizer acho que o filme não é assim tão bom. Assisti "A proposta" também no cinema e dei boas risadas. Tô completamente empacada no livro "O mundo de Sofia", não consigo sair do meio do livro e a biblioteca tá na minha bota. Tá dificil continuar a coleção dos clássicos da folha, tô atrasada uns 5 DVD's, fazer coleção é um troço muito difícil!
Meu computador tá com vírus e sem memória, isso me atrapalha. Meu MP4 também tá com defeito, isso quase me desespera. O que tá acontecendo com o "meu mundo tecnológico"?
 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino