terça-feira, 14 de julho de 2009

Alternativo

Acho que fiquei com um medinho do termo Alternativo.
Verdade. É que a única referência que eu tinha de uma determinada baladinha chamada Milo Garage era essa: “Ah é uma balada alternativa”.
O Milo é uma mistura de bar/garagem/quintal/pista de dança. Um lugar muito, muito escuro, onde o som realmente é ótimo, mas o ar...

Estávamos na fila do lugar Eu e minha amiga Lidia, ela não estava assim muito animada, acho que porque a fila parecia um playground, mas enfim já estávamos lá né.
Lá pelas tantas fomos resgatadas da fila pelo promoter da casa, não a gente não conhecia o moço. Eu achei ótimo porque aquela fila não era animadora.
Perguntei pra Lidia: “Nossa porque isso aconteceu?” (é que nunca consigo nenhuma vantagem, nem nunca ganho nada, rifa, bingo, nada). E minha amiga respondeu: “Ué Flávia, não tá na cara? Vai ver só a gente na fila é maior de idade!” (E bota maior nisso).

Lá dentro do buraco escuro, apertado e cheio de fumaça como já disse o som era ótimo, ótimo mesmo. E como estávamos no pique de dançar tava valendo. Entre um esbarrão aqui e um pisão no pé ali a noite tava rolando com ritmo.
Só que o fumacê, o fumacê do lugar acabou com a minha alegria.

Fui caindo na real e percebi que o lugar é meio terra de ninguém, lá os troços são liberadérrimos. Não sou contra a galera que curti um baseado, nem nada do tipo, mas lá é demais. Toda a fumaça do lugar é de baseado, baseado misturado com fumaça de cigarro e suor já que tem uns doidos que gostam de dançar com blusas de moletom, jaquetas... E não é frescura não, mas baseado me embrulha o estômago, e olha que meu estômago é mais que resistente.
Aí fui ficando enjoada... Acho sacanagem esse povo que acha que todo mundo gosta ou é obrigado a gostar dos que eles gostam. Sei lá devíamos ser avisados então através do site do lugar: “Venham todos baseadar!” ou quem sabe pelo promoter: “Ah vocês tomaram banho? Precisava não vocês vão se enfumaçar!”
Minha amiga tava tão legal, mas tão legal que acho que pra ela o efeito foi ótimo, deve ter dado barato. Em mim foi só enjôo mesmo.

No fim das contas ainda pegamos chuva e passamos frio, e fomos embora mais do que fedidas. Acho que nem juntando 12 terreiros, com os defumadores mais potentes nem assim o Milo perderia.
Pena, porque a música, poxa vida, era legal...

2 Heim?!:

Irmãs disse...

Eu sou fumante mas tbm acho que as pessoas deveriam pensar mais antes de sai por ai fumaçando os outros!

Beijos!

Sah

Flavia D'Álima disse...

Eu fumo também Sah, mas tudo tem limite.
E baseado em lugar fechado pelo amor de Deus!!! Aquilo fede demais!

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino