quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Tá e o que eu faço com isso?

Aí tempos atrás um samba saiu de mim, assim, contudo, de uma vez. E eu, que não toco nada direito não sei o que fazer com o bichinho, que acho, ficou bonitinho! Modéstia as favas ok?! O que sei, hoje, é que Samba para o Vestido cabe aqui. E por enquanto é onde ficará, tá?

Samba para o Vestido
Meu melhor vestido espera um Samba
Daqueles que não eu sei, se existe mais
Será que bamba é coisa do passado?
Será que o bom malandro foi, ficou pra trás?
Meu melhor vestido espera um Samba
Daqueles pra cantar até o Sol nascer
Me desesperando
Sigo procurando
Até batucando mesmo sem saber
Esperando o dia
Ou quem sabe a noite ai, ai
Pra sacolejar num Samba com você
Esperando o dia
Ou quem sabe a noite ai, ai
Pra sacolejar num Samba com você
Pa ra pa pa, pa ra ra
Pa ra pa pa, ai, ai
Sigo batucando mesmo sem saber
Pa ra pa pa, pa ra ra
Pa ra pa pa, ai, ai
Pra sacolejar num Samba com você
Espero um Samba
 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino