quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Diário de Luana 2 ou Exercício para tristeza

Pra não sair toda de preto hoje coloquei tênis claros, preto pesa, é o que dizem, vamos culpar alguém. Antes tinha orgulho das minhas pernas, hoje as mostro por rebeldia. Rebeldia na quase meia idade é meio ridículo mas diverte um pouco. Uso shorts curtos e blusas largas, um quase uniforme/esconderijo, que vamos ser honestos não escondem muita coisa, só enganam, ok uma mentirinha aqui, outra ali, tudo certo. As mentiras às vezes são legais, amigas falsas, descaradas, corajosas. Mentiras gostam de fazer companhia, são carentes na verdade. E a verdade vamos assumir pode ser tão chata, antipática, não é aquela visita a quem servimos café e bolinhos de chuva, no máximo água e revolta. 
Olhando assim com outros olhos vejo tanta gente triste que compra e segue o relógio pra se confortar. Conforto bom é o do colchão King Size não se engane, braços fortes e lisos também são bons em conforto, mas não em disponibilidade. Podiam vender paixão em pequenos frascos e amor em frascos maiores. Ah que delícia se pudéssemos comprar sorrisos sinceros em bandejas, alegrias em bacias. Supermercado nenhum tem esses produtos. Tontos!
Quem será que inventou essa coisa de sonhar? Besteira tão grande, útil mesmo é ter papel higiênico e lenços umedecidos, poros e cú agradecem.
 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino