terça-feira, 5 de abril de 2011

Fina Estampa

O final de semana.
Cheio de boas notícias e comemorações.
Cheio, não é exagero.
Começo a mudar novamente de rotina, ufa! E graças!
Teatro, Artes Plásticas e Educação serão os assuntos diários.
Dormir e acordar fazendo só o que gosto... Bacana heim! Pra mim pelo menos é, mais que bacana, é perfeito!
Perfeito!
Perfeito é saber que amada amiga Daniella Murias já “mandou” o Kaique aqui pro mundão e, está tudo certo com os dois. Ai as criancinhas fofas e cheirosinhas que sem dúvida melhoram o mundo.
Perfeito é o trabalho que começo lá na Fundação Fé e Alegria.
Perfeito é o mundo de coisas que vão rolar na Encena.
Perfeito é ver nosso projeto selecionado nesse esquema tão concorrido chamado Fomento.
Perfeito vai ser trabalhar com meus amigos.
O sábado com dúvidas? Perfeito
Domingão com churras na chuva? Perfeito
Segundona cinza com garoa? Perfeito
Meu cabelo zuado e meio espigado? Perfeito
O rasgo do meu vestido que só vi depois que saí de casa? Perfeito oras.
Tá tudo, tudo bem perfeito.
Valeu aí viu senhor Deus!

E sábado tem estréia no Espaço Cultural Encena.
É só chegar.

4 Heim?!:

WLanz disse...

Que esse sentimento, e essa sensação que é tão boa se perpetue e nos atinja por muitos e muitos anos!!
A gente merece!!!

David da Silva disse...

Melhor de tudo isto é a certeza que vc fez por merecer cada gota da felicidade que agora te irradia. Cavou cada milímetro deste caminho.

Daniella Murias disse...

Nem fale... mesmo eu estando de licença maternidade, fiquei cheiaaaaaaaaa de felicidade... e por tanta coisa..., e é tanta coisaaaaaa... feliz por nós todos!!!!

A Voz do Cão disse...

perfeito!!!!!

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino