terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mãozinha na água da poça

Aí o cara lavou a mão na água da poça, que era meio fossa.
Como é que lava a mão na água da poça? Que na verdade, já disse, era meio fossa.
Eu heim!

A mão não, a mãozinha. Isso, o cara tinha (deve ter ainda foi ontem) uma mãozinha.
É que o cara era (deve ser ainda foi ontem) um anãozinho. Disse zinho pra ficar mais meigo, porque acho que entre os anões ele nem deve ser dos menores.

Como é que lava a mão na água da poça, que na verdade era meio fossa?
E Anão andarinho, eu heim! Nunca vi.
Me lembro de ter visto na vida, de perto, poucos Anões. E andarilho? Mendigo? Não, assim nunca vi. Só ontem. E já contei fazendo o quê.
Já vi muitos anões na televisão, aí sim. Mas eles não lavavam a mão na água da poça, que na verdade era meio fossa.

Pôxa alguém devia dar essa dica pro anãozinho, que nem é tão zinho, e que lava a mão na água da poça. Talvez eu devesse ter dado a dica. Ele podia ser estrela do programa do Didi, das pegadinhas do Silvio Santos. Podia estar em algum shopping auxiliando algum Papai Noel de araque, mas não. Ele fica andando por aí lavando a mão na água da poça, que na verdade já disse, era meio fossa.
 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino