Têm meses que não publico nada por aqui (além de um bando de divulgações necessárias), mas ainda não desisti de escrever com alguma frequencia, por isso não dei maiores explicações nem fiz despedidas, aliás, não quero me despedir desse espaço. Acho.
E ó, não é porque minha agenda está desatualizada que não tenho o que fazer, nem porque não tenho escrito nada que não tenha pensado, ou ainda que não tenha o que dizer, e a conclusão de hoje é que parece que a rotina me faz falta.
Dá pra acreditar? Louco né?! É uma coisa assim: tenho que ter horários, obrigações e coisas do tipo, aí fujo desse esquema pra escrever alguma coisa. Meio confuso né? Também acho. Mas já que cheguei a essa conclusão vou bolar um plano de enganação, pra mim mesmo, já me engano em outras coisas, nesse caso ao menos será por uma boa causa.
Ó céus! É uma triste conclusão a de que o ócio não me ajuda, mas sou sem vergonha e gosto dele mesmo assim, até quando não é possível.
Mas por hora digo que ainda há uma esperança já que meus rascunhos não caem direto nesse blog. E descaradamente peço (se é que alguém ainda frequenta essa bagaça): Não, não me abandone / não me desespere / porque eu não posso ficar sem você / Ticurupaco, kioiô / Eu sou Muzenza, larauê / Ticurupaco, kioiô / Eu sou Muzenza, larauê.
É isso mesmo estou citando Daniela Mercury, porque uma animação bem esquisita invadiu meu coração, mas ta passando. Espero.
2 Heim?!:
Êêêh, muito bem! Fico feliz, mesmo com essa musica esquisita que te baixou de frente! Fico feliz que volte a escrever. Mas vê se escreve mesmo!!!
ai Flá... é tão bbao te ler rsrsrs
bjs
ani murias
Postar um comentário