quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Digo, redigo e desdigo

Janeiro o primeiro dos meses.
É tempo de Sol escaldante, de chuvas torrenciais, de noites espetacularmente gostosas e de baratas aos montes pelas calçadas.
É tempo de comemorar mesmo que aparentemente sem motivo, é o aniversário da minha amada e caótica cidade e também de uma penca de amigos.
É tempo de recomeçar, o ano, a vida.
É tempo de renovar sonhos, objetivos, esperanças.
É tempo de novamente correr atrás, buscar, realizar.
É tempo de aplaudir, estrear, festejar.
É tempo de Aquarianos (pelo menos em parte do mês), esse povo Ar. Que é contraditório, rebelde, estabanado, pelo menos no que compete a mim.
E vou registrar por aqui até o dia 25, meu dia, um retrospecto desse ser altamente esquisito, Eu.
Não se engane aqui nem tudo é verdade então... Fica por conta da imaginação.
Alguns até podem dizer: Mas Flávia já vi isso em algum lugar, onde é que foi mesmo?
Dane-se, primeiro porque o Blog é meu e por aqui faço o que quero, digo e redigo ou desdigo. E segundo porque não tive idéia melhor. Melhor não, não tive uma nova idéia. De qualquer forma é melhor vocês acompanharem. Eu acho.

1 Heim?!:

Daniella Murias disse...

rsrsrsrs, estare companhando com pipoca! rsrsrs

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino