segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Oficina de Criação Literária 3

Tenho que postar os textos que estão sugindo lá por aqui também, tem cada coisa bacana!
Como o lindo texto da Priscila Preta, atriz do grupo Capulanas. Na sequência um micro conto da Priscila também.
Aí vai:

Pietá
Mãe me buscou na escola
Subia a ladeira de felicidade
Ia brincar
No nosso encontro Douglas
De palavras poucas
Olhar carinhoso
Atendia os clientes da boca
Sorriu, abraçou e subiu
Passei pelo portão
Escutei o barulho
Corri logo pro muro
Mãe olhou pro final
Eu olhei pro começo
Da rua vinha Olga
Sua mãe
Na cabeça de Douglas a luz atravessava
Jorrava a vida perdida na morte
Olga nome de santa e sagrada
Esculpiu com a pele da verdade
Pietá
Em branco e preto e vermelho
De um espinho sem fim
Me lembro da dor de um olhar cego
De uma mãe sem ventre
Enfim
Um grito mudo




MICRO CONTO

AVÍCOLA

Se você vai só me comer
Não precisa fingir que sou seu bichinho de estimação

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino