quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A passagem

E lá vem ele. O próximo ano.
Quero.
Espero:
Ser mais real;
Totalmente normal;
Uma pessoa mais discreta;
Com objetivos fixos;
Gostou únicos;
Mais ligada, antenada;
Menos desengonçada.

Também um pouco má;
Egoísta, nada artista;
Que eu não finja;
Nem agrade ninguém;
Nem seja um ombro amigo;
Ou dê ouvidos a problemas alheios.

Espero chorar mais;
Não ter desculpas;
Chegar na hora;
Fazer as coisas no agora;
Dizer tudo, mesmo que depois precise ir embora.

Mas ainda assim, com tudo isso.
Que eu seja bem cabeça dura.
E consiga um espaço no meu coração.
Para guardar minhas ilusões.
Me irritar com minhas aflições, ser feliz com meus pequenos motivos.
Amar meus amigos.

Que esse espaço seja muito pequeno, que ele possa explodir.
Tomar conta de mim inteiramente.
Pra que não aconteça (quase) nada do que escrevi antes.
Pra que eu continue assim, assim.
Pra que eu evolua. Mesmo. Com meus defeitos, sonhos, desejos e qualidades.
Afinal, são minhas verdades.

24/12/01

Feliz tudo povo!
E até 2010.

1 Heim?!:

Marcelo Cunha disse...

Que assim seja!

bj
Marcelo Cunha

 
Era pra ser Ursula. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino